TERMO DE CONTRATO
Termo de Contrato celebrado entre o Departamento [Departamento]/ [SIGLA] e a Empresa [Nome da Empresa] para a aquisição de bens e contratação de serviços pela Administração Pública Estadual.
Aos [dia]dias do mês de [mês] de [ano], no gabinete do Diretor do [Departamento] - [SIGLA], compareceu perante o senhor [Nome], Diretor, o representante da Empresa [Nome da Empresa], o qual declarou que assina o presente termo de contrato, [...] mediante as seguintes cláusulas:
Cláusula Primeira - O objeto do presente Contrato corresponde ao fornecimento dos seguintes materiais:
I - material de [tipo];
II - acompanhamento das necessidades [...] .
Cláusula Segunda - A Empresa se obriga a [...] :
I – fornecer [...] ;
II - esclarecer [...] .
Cláusula Terceira - Para assinatura do Contrato, a Contratada deverá:
I - depositar no Banco [...];
II - como garantia de execução [...] .
Cláusula Quarta - Fica eleito o foro da cidade de Curitiba, Estado do Paraná, para dirimir quaisquer controvérsias originadas do presente Contrato.
E, por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento em três vias de igual teor, na presença de duas testemunhas.
Curitiba [dia] de [mês] de [ano]
[Nome],
[Procurador da Contratada]
[Nome],
[Cargo do Contratante]
Testemunhas:
Assinatura: .........................................................
Assinatura: .........................................................
NOTA: Nome do signatário com iniciais maiúsculas, seguido de vírgula; cargo do signatário com iniciais maiúsculas, em negrito, seguido de ponto.