RELATÓRIO
Senhor Diretor:
Conforme determinação, relatamos a Vossa Senhoria os acontecimentos ocorridos no dia [dia] de [mês] último, nesta repartição.
Encontrávamo-nos em atividades funcionais, quando entrou na repartição o senhor [Nome], residente nesta cidade, o qual solicitou informações sobre [...] .
2. Não estando esta repartição em condições de atender à consulta solicitada, comunicamos [...] .
3. Não se conformando com a resposta, o referido senhor passou a nos agredir com palavras de baixo calão e [...] .
4. Como continuasse a nos provocar, telefonamos para [...] .
5. Ainda ouvimos quando o cidadão dizia que iria comunicar à Imprensa [...] .
6. Procuramos, durante os acontecimentos, manter a atitude compatível com nosso cargo, porém [...] .
7. Dessa forma, embora desconhecendo as acusações feitas contra nós, [...] .
Sendo esta a nossa informação.
Curitiba, [dia] de [mês] de [ano].
Nome,
[Cargo do signatário].
NOTA: Nome do signatário com iniciais maiúsculas, seguido de vírgula; cargo do signatário com iniciais maiúsculas, em negrito, seguido de ponto.